Confira o show da Banda Arsenal!!!

Você é nosso visitante numero:

Assista ao Programa Circuito Livre - Canal Virtual

terça-feira, 12 de maio de 2009

Programação do Beco do Barão


O Beco está sempre inovando e trazendo novidades, a partir do da semana que vem já terá lá um nitendo wii para galera praticar e se divertir!


Dia 23 o Beco traz Bebel Nunes e Banda, um trio que dispensa comentários! Bebel tem uma voz linda e poderosa, canta musicas nacionais e estrangeiras, vale a pena conferir!


E a partir de junho vamos agitar as sextas com...


A partir de junho, toda sexta tem....

KABANA DO FORRÓ
Criada em janeiro de 2008 a KABANA DO FORRÓ já é um sucesso de shows e fãs. A banda é composta por três profissionais fixos e conta com o apoio de outros músicos em apresentações de médio e grande porte.

A KABANA DO FORRÓ apresenta um show empolgante do início ao fim, pois o grupo canta e dança junto ao público. Além da alegria e da alta qualidade dos músicos, o espetáculo fica por conta das Kabanetes que arrasam em beleza, dança e com figurinos exclusivos. Em alguns shows as dançarinas chegam a usar até três figurinos.

A KABANA DO FORRÓ tem como marca registrada em seus shows apresentar um repertório bem diversificado, com algumas composições próprias e repleto de músicas animadas e consagradas pelo público. O grupo faz um mix entre o forró nordestido, forró pé de serra, axéforró, forrónejo, forró universitário e forrófunk. A banda também apresenta versões próprias do axémusic para o forró e coreografias exclusivas das Kabanetes. No repertório popular a banda faz uso de músicas dos grupos já conhecidos: Aviões do Forró, Saia Rodada, Arrasta Chinela, Bonde do Forró, Bonde Sertanejo, Camisa Suada, Teodoro e Sampaio, Bruno e Marrone, Falamansa, Calcinha Preta, Dedim Golvéia, Garotos de Ouro, Tchê Garotos, dentre outras. Por sua vez, no repertório especial de axé a banda apresenta as músicas mais cantadas pelo público de bandas já consagradas, tais como: Babado Novo, É o Tchan, Ása de Águia, Chiclete com Banana, Jamil e uma Noites, Ivete Sangalo, Banda Eva, Banda Beijo, Araquetu, Banda Cheiro de Amor, dentre outras. Fixos - voz e teclado - vocal, percussão e dançarina (Princesinha do Forró) - backing vocal, dançarina e percussão (Foguetinho) Free lancer – backing vocal, guitarra e violão – bateria e percussão – vocal e baixo Daniel Pellegrini Amanda Leontina Joice Lamas Jony Ferreira Flávio Batera Fabrício Pirata.
Reservas e informações on-line no atendimento do site ou 8818-4234 (Helena Carvão)

Nenhum comentário: